Empresas de mudanças Lisboa

empresas de mudança Lisboa (3)

Empresas de mudanças em Lisboa- Quantas existem?

Atualmente, segundo o jornal Correio da Manhã, existem em Lisboa 1.867 empresas de mudanças registadas, sendo que a tendência é para aumentar cada vez mais, pois, nos últimos anos, segundo aquele diário, as pessoas estão a movimentar-se cada vez mais, ou seja, já não se fixam na mesma habitação durante tantos anos como acontecia antigamente.

As novas gerações, num ano podem estar a residir no Algarve, bem como no ano seguinte já poderão estar em Lisboa ou no Porto, os emigrantes também ajudam nesses ciclos de movimentação. Desse modo, as empresas de mudanças ganham aqui um papel de relevo dado à enorme procura, de que, nos últimos anos têm vindo a ter!

Como criar uma empresa de mudanças em Lisboa?

O processo de criação de uma empresa de mudanças, antes mesmo da realização do registo na conservatória comercial, deverá primeiramente desenvolver um plano de negócio, ou seja, que tipo de serviços de mudanças irei oferecer aos meus clientes: serviço de mudança local? serviço de mudança nacional? serviço de mudança internacional?

Deverá também criar uma estrutura básica de trabalho, nomeadamente, contratar colaboradores já com experiência, alugar um armazém com escritório incluído, realizar a aquisição de uma carrinha furgão fiável, comprar todo material de proteção para o recheio/mobiliário que irá transportar, tal como, as mantas, cintas, caixas de cartão de diferentes tamanhos, papel bolha, papel filme, carrinhos de transporte de eletrodomésticos. Após a criação de toda esta estrutura, estará pronto a começar a trabalhar!

Empresas de mudanças Porto

Como atuam as empresas de mudanças de Lisboa?

As empresas de mudanças de Lisboa atuam em diversas áreas da sociedade, ou seja, prestam serviço para particulares, para empresas e para o setor público/Estado. Todos os dias realizam milhares de serviços, tal como serviços de mudanças de residências, de escritórios e armazéns de empresas e de arquivos do Estado para novas instalações.

As empresas de mudanças de Lisboa, realizam a desmontagem e montagem de todo o recheio a transportar, realizam também a deslocação das cargas através de elevador externo, nas situações em que os acessos do condomínio são muito exíguos! Existem empresas de mudanças que realizam o serviço de “Chave na mão”, ou seja, o cliente entrega as chaves da casa de saída e da casa de entrada e a empresa de mudança trata de todo o serviço de mudança.

Empresas de mudanças Lisboa preços

O preço médio que as empresas de mudança em Lisboa cobram atualmente, segundo o Jornal de Negócios,  é de 20€ à hora, porém, há empresas a cobrar um preço muito abaixo daquele, cerca de 10€ à hora.

Quando procurar os serviços de uma empresa de mudanças, certifique-se primeiramente da sua credibilidade, através dos comentários dos clientes da mesma na internet ou no website, não se guie apenas pelo preço mais baixo!

Partilhe este arquivo: